quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sonhos altos.

Olhando aqui do alto
tudo parece tão distante.
Vontade de me jogar sem rumo
de me jogar num tudo
de me esconder de um nada.


Olhando aqui do alto
tudo parece tão longe de mim
e eu tão longe de tudo
perdida no meu próprio mundo.


Analisando cada pedaço
mergulhada em cada pequeno espaço
que as vezes sufoca
que as vezes se expande
as vezes espanta
as vezes se enconde
as vezes se engana...


                             Aqui do alto da mais coragem pra voar
                             na ilusão de que tudo me pertence
                             menos o meu coração
                             que voa antes de mim
                                                 e eu fico assim...
                                                       ...olhando tudo aqui do alto...
                                                                  aqui do alto dos meus sonhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário