terça-feira, 8 de março de 2011

A coisa certa...

Hoje sem textos longos, sem viagens profundas nos meus pensamentos sem sentido.
Hoje a música diz por mim, tudo que no fim, é somente o que eu quero.
Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida. Sem guerra, sem amanhã.
Minha única filosofia...

Boas músicas, bons livros e boas companhias.





Apenas Mais Uma De Amor

Lulu Santos.
Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder. Deixo assim ficar subentendido.Como uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor obrigação de acontecer.Eu acho tão bonito isso, de ser abstrato. A beleza é mesmo tão fugaz.É uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer.Pode até parecer fraqueza.Pois que seja fraqueza então.A alegria que me dá. Isso vai sem eu dizer.Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer.O que eu ganho, o que eu percoNinguém precisa saber.E eu vou sobreviver...O que eu ganho, o que eu percoNinguém precisa saber...


Tempos Modernos
Lulu Santos.

Eu vejo a vida melhor no futuro.
Eu vejo isso por cima de um muro de hipocrisia que insiste em nos rodear...
Eu vejo a vida mais clara e farta, repleta de toda satisfação que se tem direito, do firmamento ao chão...
Eu quero crer no amor numa boa. Que isso valha pra qualquer pessoa que realizar, a força  que tem uma paixão...
Eu vejo um novo começo de era, de gente fina, elegante e sincera.
Com habilidade pra dizer mais sim do que não.
Hoje o tempo voa amor. Escorre pelas mãos!
Mesmo sem se sentir...
Não há tempo que volte amor.
Vamos viver tudo que há pra viver
Vamos nos permitir...





Um comentário: