segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Muito longe daqui.


Eu canso de empurrar o mundo, 
E o levar comigo.
Eu paro no caminho e todo o mundo
Fica muito, muito longe de mim.
Eu não sei se estou muito acima,
Ou muito abaixo de todo o mundo.
Imploro por uma arma, por uma alma.
Eu rezo mais já não sei quem chamar.
Eu parei de chamar quando vi que ninguém respondia.
Agora eu cansei de levar o mundo.
Quem vai me levar?
Ficarei eu aqui sem forças pra andar sozinha
Sem vontade de descobrir se estou muito acima,
Ou muito abaixo de todo o mundo.
Eu não acho razões pra ficar,
Nem razões pra continuar.
Ou elas estão tão perto de mim que eu estou fugindo
E tentando não enxergá-las.
Talvez só muito acostumada a ser cega.
Eu paro de carregar o mundo, e o levar.
E sinto todo o mundo...
Muito, muito longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário