segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Só mais um dia vazio.


Ninguém ouve as vozes que ouço   
Ninguém ouve meu grito interno de socorro
Ninguém vê minhas lágrimas de todas as noites
Mesmo quando há alguém ao meu lado.
Ninguém entende as traduções que as músicas
Mais tristes fazem de mim.
Eu odeio aqueles dias em que não há ninguém
Em que eu sinto falta e não tenho certeza de quem.

Eu queria me levar de novo àqueles momentos perfeitos
Agora eu aqui sozinha permaneço
O travesseiro molhado e eu me pergunto
Se eu estou me negando a aprender o que é se apaixonar
Por qualquer coisa.
Perguntando-me se eu ainda acredito,
Ou se meu jovem coração está perdido.
Sem sentido.

Eu não me sinto bem assim,
Vendo todas as portas trancadas.
Será que alguém pode me ver?
Ou se eu, jovem, também estou muito perdida?
Eu odeio aqueles dias que não há ninguém
Só a presença de alguém que não tenho certeza quem,
Enquanto eu sinto falta e não tenho certeza se é de alguém.

Um comentário: