domingo, 22 de agosto de 2010

Canto dos descontentes...




Não sei se é raiva
se é tristeza...
se é o fato de ser tão descontente
com tudo, com o nada,
com a sensação de aqui não é meu lugar.

Não sei se é fato de me encontrar longe da realidade
ou tão próxima dela,
ou se é a vontade de fugir, de correr pra algum lugar...
pro que conheço,
pro que nunca vi
pros seus braços
pra longe de ti.

Eu não sei se é a vontade de conhecer o céu
ou a necessidade de o desconstruir.
Não sei se é o tempo que me põe pra baixo
ou se é o fato de eu não conseguir levantar que me entristece.

Não sei se são lágrimas, ou segredos derramados.
Não sei se são palavras ou confissões.
Meu início ou meu fim.
Não sei se é poesia ou despedida.
Se é a vontade de querer ser melhor, ou o dom de deixar tudo pior.
Simplesmente não sei porque me pego implorando
pra achar as respostas.
E quando as encontro elas não me servem.

Um comentário:

  1. É, perguntas como essas, mesmo que sem as interrogações são a mesmas que me faço todos os dias. Infelizmente, aos poucos a vida nos mostra o que realmente ela quer da gente. Aos poucos a gente vai vendo quem realmente somos e quem realmente as pessoas que estão ao nosso lado são.

    Gostei dessa, muito por sinal.
    ;D

    ResponderExcluir