terça-feira, 3 de agosto de 2010

Viaje para as nuvens, e volte ao chão..

Diferente
brilha uma estrela,
eu corto minhas asas e dou pra você.
Podendo voar e se prendendo ao chão.
com aquela mágica junção
de viver e sofrer.

Te vejo ao meu lado
os olhos fechados
me perco em seus braços
e não quero sair.
Te levo as alturas
constante aventura
estamos indo pro fundo e só queremos fugir.

Seus lábios me levam
o som me domina
perco os sentidos e só penso depois.
Derrepente eu me lembro
me calo e tento
não pensar tanto no que é ser nós dois.

Doce loucura, eu perdendo meu jogo
eu nunca fui tanto o que realmente sou.
Arranque o menos lógico
Arranque o menos óbvio
Arranque o mais contraditório.
Arranque o meu melhor ódio
e o meu pior amor.


Listening_o poeta está vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário