sexta-feira, 30 de julho de 2010

A falta_


Eu prometi nao chorar
então porque as lágrimas embaçam minha visão agora
A tristeza cobre meus pensamentos
como um véu fino
que faz toda nitidez sumir.
como se tudo fosse se apagando aos poucos...
como se eu fosse me apagando aos poucos...
...O que me falta?

Eu prendi uma imagem na minha cabeça
mas não posso te prender ao meu lado.
Eu prendi uma voz aos meus ouvidos
mas não posso te obrigar a dizer o que minha alma quer ouvir.
Eu prendi minha respiração
mas não posso segurar o ar aqui comigo.
Eu prometi não me esquecer num canto
e agora me flagro perdida em você
esquecendo de mim.
Eu prometi não mais acreditar
então por que eu me importo?
Eu prometi não tentar ser anjo
então por que eu quero te dar asas?
...O que me falta?
eu espero acordar
e voltar a cumprir minhas promessas.
Eu não sei lidar com o que não conheço
eu não sei lidar com tudo que me falta.

Eu prendi minha alma
mas agora ela insite em voar.
Eu prendi o tempo pra ele não fugir
e agora ele se foi, roubando de mim
tudo o que agora me falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário