segunda-feira, 12 de julho de 2010

...só que agora é diferente...

As pessoas estão se destruindo e tentando se esconder umas das outras, as vezes em outras pessoas.
No final o pensamento só em alguém especial, mas parece tão mais certo não fazer nada certo.
Se perder por ai.
Acordar e lembrar que não se tem aquela pessoa é tão vazio, não ver o seu sorriso é tão vazio, então por que diabos gostamos de nos perder?
E fazer coisas que não fazem tanto sentido assim?
...por um sentimento bom que é momentâneo e acaba na manhã seguinte?
Um sentimento que só me fez pensar que eu posso viver as histórias mais loucas com dezenas de pessoas, mas ainda me falta um olhar, aquele olhar, que ainda nem é meu, e eu já estou deixando escapar.
Porque o medo é sempre maior do que todos nós.
Porque nunca queremos admitir que nossos sentimentos já não nos pertecem.
Todos querem alguém e eu sou uma daquelas que não quer qualquer um.
Sempre penso que é melhor viver sozinho também, afinal eu vou estar sozinha no final de qualquer forma.
Mas eu realmente queria saber porque dessa vez é diferente, porque dessa vez parece que eu entrei num universo totalmente diferente, e eu deixei uma vida inteira pra trás.
Por algo que eu penso que talvez não de em nada, e estou sentindo aquela vontade de me arriscar mesmo que eu caia contra uma parede.
Eu estou pulando no escuro e já sinto que eu vou me machucar, então porque eu não paro?
Porque dessa vez nem o pessimismo me impede de ter pensamentos loucos?
Por que eu acho que vale tanto a pena?
Porque tudo está fugindo do controle agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário