sexta-feira, 2 de julho de 2010

...está sempre chovendo em minha mente...


Algumas coisas que eu aprendi nos últimos dias.
1. Nada é tão ruin que não possa ficar pior.
2. Sou uma romântica tentando não ser, em permanente tentativa de cura.
3. As vezes quem se importa com você são todos, menos aquele com quem você se importa.
Isso magoa de uma forma enorme.

Mas eu tinha esquecido como era essa sensação.

e mais..
as vezes aquele com o qual você mais se irrita, é o mais parecido com você.

Não ligo de ficar trancada no meu mundo as vezes, eu até tento prestar atenção nas perguntas e conselhos dos outros, mas tem tantas perguntas na minha cabeça que as vezes eu não consigo nem organiza-las.
Cada pedra no caminho vai formando um castelo, mas sinto que estou presa nesse castelo e não consigo fugir.Tento derrubá-lo constantemente.
Eu queria não me render a fantasias, e ser realista e racional, mas meu coração grita coisas muito mais alto de forma estranha, que eu quase nunca entendo. Ouço e não consigo decifrar.
Assim os dias vão se passando, e eu dando importância pra coisas pequenas que juntas formam a maior tempestade dentro da minha cabeça.
Um dia essa tempestade...cai.
E tudo que questiono, tudo que espero, tudo que sinto, tudo que me enlouquece e faz eu ter atitutes burras,cai de uma vez só.
E eu não quero assumir nada, nem confessar, porque minhas verdades momentâneas e pensamentos antiquados as vezes assustam.
Sou eu tentando não afastar os que gosto, mas minha tentativa é um fracasso.
Simplesmente porque não quero demonstrar que gosto.
Sou eu lutando contra meu orgulho bobo e infantil.

Listening_Stain_Epiphany.

Um comentário:

  1. Oe Lari, passando pra faze uma visita =P... massa os textos, gostaria de saber pelo que realmente vc esta passando =P...se cuida! teHH!

    Ferdinando

    ResponderExcluir