quinta-feira, 8 de julho de 2010

É só você lutando contra seu próprio orgulho...


Não sou de ficar criando muitas teorias, na verdade constantemente eu tento colocar em questionamento todas as teorias. Inclusive as minhas.
As vezes da certo, as vezes é tolice e as vezes eu me pego tentando dar mil justificativas para mim mesma sobre meus próprios pensamentos. Como agora.
Agora em que eu me pergunto por que não se apaixonar? Dezenas de respostas aparecem.
Quando isso acontece você entra num estado onde realismo e frieza já não existem. Parece que você está a ponto de pular de um abismo constantemente. E sua
cabeça vira um ponto de interrogação.Você tenta fugir correndo de quem você quer por perto, simplesmente porque assumir o que sente é um erro.
Você tem a certeza que vai sofrer no final. É um caminho que não tem volta. Você perdeu. Tudo deu errado.
Você cria algo na sua mente, e a vida real te trai.
E a outra pessoa não tem culpa de você ficar extremamente irritado por não conseguir parar de pensar nela.
Você sente medo. Euforia. Mete os pés pelas mãos.Age como um adolescente no colegial mesmo com quase 30 anos.
E você não quer confessar que se rendeu a um sentimento, e cria várias teorias mirabolantes, sensatas e insensíveis, simplesmente pra não assumir que você
não quer sofrer.
Que você não quer acabar como todos os outros.
Porque você se acha bom demais pra isso, porque você não quer que se sua vida se resuma a isso.
Você não quer que sua vida de resuma a nada, quer ela por completo, cada minuto, segundo, seu, dominado.
Não ter o poder sobre seu pensamento te incomoda.
Pensamentos, imagens, lembranças e perguntas se juntam, se batem e repelem. Só se quer fugir. Do que?
Já não temos tanta certeza.
Fica se perguntando por que as coisas não podem ser como eram antes. Você tem medo que o bom estrague,que a cerveja ague, que o show acabe.
E isso são mais e mais desculpas.
É você lutando contra seu orgulho e egoísmo.
É você sendo mais um tolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário