quarta-feira, 14 de julho de 2010

E agora, só o nada...


Postagem de 28/02/2010_ (perfeitofalso)

Vão ter noites em que eu não vou aguentar a pressão, noites em que eu vou simplesmente pirar, agir sem pensar e dizer coisas sem sentido.
E a única coisa que preciso é que alguém acredite, em mimm, em tudo, em qualquer coisa.
Era o que precisava, e é o que preciso, e só eu quando garota querendo ser mulher, e mulher insistindo em ser criança, tentando provar que não preciso de ninguém, sei o quanto essa necessidade abre um vazio que parece não ter fim.
E eu sei que todo mundo surta assim, e pira assim, e se sente como se tivessem olhares a sua volta constantemente esperando pra te ver cair, esperando pra te ver errando de novo, chorando de novo, confessando de novo, rastejando de novo.
O prazer delas pode me ver no chão, frágil e de guarda baixa , mas o meu prazer é tentar concertar, aquilo no qual ninguém acredita, aquilo pelo qual ninguém da nada.
E que eu seja tola por isso...Eu não entendo o que me faz seguir um sentimento que aos olhos de todos é uma causa vazia, eu não entendo como posso sempre achar desculpas, eu não entendo como posso fazer tudo por mim, pensando em outro, e quando tomo consciência vejo que apenas procuro o " nós", que se perdeu.
Que ainda não encontrei, que eu não sei se quero ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário