sexta-feira, 23 de julho de 2010

Se precisasse de alguém pra guiar meus passos
Que me dissesse o que devo fazer
Se tivesse alguém que não me assistisse morrer
Um pouco assim, como você...

Se tudo fosse antes de eu cair
Se tudo fosse antes de eu me acabar
Teria sido menos uma cicatriz
Teria sido mais fácil de não...

Voltar...

É inevitável quando se quer perder
Abandonar o passado e se reconhecer
Então pra que voltar? Não posso decidir
Entre ficar em você e ficar em mim.

Se tudo fosse antes de eu cair
Se tudo fosse antes de eu me acabar
Teria sido menos uma cicatriz
Teria sido mais fácil me levantar.
Contradizer...
Não estou salvo, não posso salvar você.

“ Quantas vezes caí e não levantei, quantas vezes perdi e nunca chorei”.


2005.

Um comentário:

  1. Oi Lari...

    Parabéns pelo blog,
    adorei seus textos =D

    Coloca seguidores pra eu te seguir...
    de qualquer forma, vou te linkar tah?
    Assim eu fico atualizada qdo tiver novas postagens.

    Passa lá conhecer o meu tbm,
    o link estah no orkut ;)

    bzoo

    Déia

    ResponderExcluir