quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu sou louca.
Eu dou extrema importância a promessas.
Eu ainda guardo segredos.
e me animo com sorrisos.
Eu ainda choro ouvindo música de madrugada.
Eu ainda associo uma música a cada pessoa que conheço.
Totalmente louca.
Ainda acredito em amizade entre homem e mulher.
Ainda acredito em amor eterno.
Eu ainda me distraio lembrando coisas boas de tempos passadoS.
Eu ainda escrevo cartas e me preocupo com quem nem merece.
Eu acredito naquilo que ninguém bota fé.
E no meio de tantas coisas normais...
Sou eu e minhas loucuras.

Um comentário:

  1. Muito interessante, eu costumo pensar muito em coisas do tipo, mais nunca consegui escrever ou registrar digamos assim, Esse é tipo de pensamentos que se tem antes de dormir onde a vida inteira passa na sua mente cada momento, cada sonho e talvez uma curiosidade ou medo do futuro,Costumo pensar porque a felicidade ou tempos bons nao voltam mais ! Será que realmente cresci e me tornei tão frio a ponto de nao conseguir ver as coisas boas , sentir me feliz ou o mundo realmente mudou e tais coisas nao existem mais ? Perguntas e respostas que talvez não nos levem ao caminho das pedras mais que ajudam amenizar a dor ou qualquer que seja o sentimento ruim que venha bater a porta ! Lindo perfeito Parabens

    ResponderExcluir