quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tudo pelo que?


É tão bom e tão ruin quando se busca respostas constantemente.
Me invade a sensação de que está tudo errado, de que as coisas estão flutuando tentando ficar no lugar.
Mas a vontade é de sair correndo pra longe de tudo e de todo mundo e só voltar quando tudo ficar certo de novo.
Só voltar quando for possível voltar o tempo na melhor fase da vida, a mais sincera.
Infelizmente (ou felizmente) não é assim funciona, a gente tem que vestir a armadura invisível e sair pra lutar todo dia.
Enfrentar os monstros imaginários que vão aparecendo.
A diferença é que tenho certezas que todos os dias caem por terra.
A diferença é que chegou a um ponto tão inocente, tão burro ou tão inexplicável que eu ainda tenho a esperança de que tudo vai passar...Tudo vai passar pra voltar a ficar certo novamente.
Ou ser certo pela primeira vez.
Tem dias, e principalmente,noites em que se precisa ter um pouco de esperança.
Daí eu percebo que apenas cresci, mais um pouco, de novo, rápido e quase sem perceber.
Que os objetivos que nos guiam de alguma forma nos acalmam, nos abre a mente, espande a visão e fazem ver, mesmo que ainda de forma meio embaçada, mais do que apenas buracos negros.
A gente vê que muito do que se fazia não era tão legal assim, que pelo menos metade das pessoas que conhecemos não são importantes.
Revemos conceitos, morremos de saudade e tentamos sempre ser melhor do que somos...
Por alguma coisa...
por alguém...
por nós mesmos...

...Tudo por você... Tudo pelo que sou quando estou contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário