quarta-feira, 26 de maio de 2010

As vezes eu queria que o perfeito não fosse falso...


Sabe quando tem milhões de pensamentos dentro da sua cabeça, e parece que a qualquer momento você vai explodir? Me sinto como uma bomba relógio que a qualquer hora vai levar tudo pelos ares.
Me irrita profundamente o fato de ainda haverem laços que me prendem a coisas das quais eu tento diariamente me afastar. Irrita-me o fato de quanto mais eu tentar fugir de algo, esse algo invadir minha vida. CHEGA! Pare o mundo porque dessa vez eu quero muito mais que simplesmente descer, eu quero voltar ao ponto inicial e começar de novo, sozinha se preciso. Começando do zero se preciso, vivendo outra vida, outra história, construir a MINHA vida, a MINHA história, com as pessoas que não me coloquem pra baixo, ou que não tenham idéias criadas e falsas sobre o que eu sou, o que eu penso, o que eu sinto.

Porque as minhas verdades, só eu sei quais são, os meus sentimentos só eu sei quais são. E eles são bem simples, e não toda essa novela que as pessoas gostam de criar. É pedir demais pra não haver intrigas, fofocas, interrogatórios? É pedir demais que me julguem por quem eu realmente sou não pelas pessoas com as quais tive amizade? É pedir demais que as pessoas me esqueçam quando preciso, e que não me deixem pra baixo quando já estou no chão?

(Às vezes os amigos que você acha que ainda te fazem bem, são os que te colocam pra baixo quando vc ja ta no fundo do poço)

É pedir demais querer que os ataques vindo por todos os lados simplesmente cessem e eu consiga respirar? E viver do meu jeito, sem que ninguém tente estragar o que construi? É pedir demais uma trégua? Um alguém em quem confiar que não me julgue antes de me conhecer? Um amigo que não me deixe triste quando só o que eu preciso e de um abraço e um alguém que me entenda, ou pelo menos tente?

Sim, acho que é pedir demais.
Acho que eu estou querendo o tal “mundo perfeito”.
Só esqueci que o mundo perfeito não existe, mesmo que eu queira.

...perfeitofalso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário