quinta-feira, 20 de maio de 2010

Porque escrevo...


Por que escrevo...
Sei por que me ponho a escrever tão decidida, ou totalmente sem sentido no meio de toda essa bagunça. É pelo fato de poder arrancar cada pedaço de verdade que no meio de tanta dor, às vezes esqueço.
É aqui que acho meu equilíbrio, que acho a sabedoria necessária pra aguentar todo o passado, todo o presente, tudo que me consome e me acaba.
Talvez assim, quem sabe um dia, eu consiga decifrar a mim mesma. Descobrir meus 'por ques', e achar todas as respostas que tanto procuro.
É no meu universo de palavras muitas vezes incoerentes, que descubro que uma batalha não pode ser abandonada, que não posso aceitar a derrota assim tão facilmente, mas também consigo enxergar que não posso insistir em algo que não me leva a lugar nenhum, a não ser pro mais fundo que consigo chegar.
Me de uma música, me deixe escrever, e eu não vou desistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário