segunda-feira, 31 de maio de 2010

confissões largadas... sem título...


Não tenho um assunto específico pra um post. Mas isso também não me parece um problema.Estou estranha.Fato.
Parece que minha cabeça está com uma névoa gostosa, e tem alguns pensamentos voando, se debatendo, me fazendo me sentir tão bem.
Agora, nesse momento, parece que não há preocupação, nem problemas, nem coisas impossíveis, nem tristezas...e eu fico me perguntando quanto tempo isso vai durar.
Será que eu mereço que dure muito tempo?
Será que eu saberei segurar essa boa sensação, essa coragem repentina e vontade de ser o melhor que posso ser?
Eu quero isso. Definitivamente.
Talvez eu tenha cansado de ter vivido todos esses anos em altos e baixos tão constantes. A montanha russa da minha vida estava indo rápida demais, a ponto de eu já não saber lidar.
Pode ser que essa sensação continue por muito e muito tempo, pode ser que amanhã ela acabe, pode ser que daquia pouco eu acorde, e pode ser que as sensações de " momentos perfeitos" que eu tive, nunca mais se repitam.
Não sei, deixo rolar.
Deixo as coisas se guiarem por si só e eu sei que o é certo virá, o que é meu não irá embora e se precisar enfrentar mais dores e pesares, que venham. Continuarei os enfrentando.

É lindo os encontros que acontecem entre as pessoas. Derrepente, alguém se torna tão melhor do que você esperava, te surpreende, te faz se sentir mais você, com mais vontade de viver. Te faz esquecer de todos os males, nem que seja por algumas horas. Nem que seja falando tudo aquilo que te tira as respostas, que te tira a ação, e que faz seus joelhos tremerem numa mistura de nervosismo e surpresa. E medo de que você possa fazer qualquer minúscula coisa que estrague aquele momento.
É incrível como sentimos vontade de estar com alguém cada vez mais, de forma tão rápida.
É engraçado o fato de que ao mesmo tempo não queremos sentir vontade de ninguém.
É engraçado o fato de colocarmos tabus e piras erradas e mesmo assim conseguir rir disso, como se tivessemos a certeza de que... TUDO VAI PASSAR...

(As coisas ruins passam, as boas também, e algumas outras coisas boas apenas se modificam pra melhor).

É estranho como agimos como se fosse um fim, ao mesmo tempo que queremos que seja um começo.
É totalmente louco o fato de como viramos um contradição...
E sentimos pela primeira vez, realmente que vale a pena, e que estamos no lugar certo, com a pessoa certa. Não certa apenas pra esse momento, mas pra todos e qualquer que você já imaginou um dia. Ou que você começa a imaginar agora, como se um filme se formasse na sua cabeça.

E o nome disso tudo... quem vai saber?
E o fim disso tudo... poder ser amanhã... quem sabe?
fica a vontade de que essa sensação dure pra sempre...
fica a vontade de cair de cabeça na aventura que é vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário