terça-feira, 1 de junho de 2010

O tempo passa... e eu quero sempre o recomeço..


Que jogo malvado é a vida.
as vezes da vontade de não jogar mais.

Como eu posso querer te tirar suas tristezas
se mais tristezas não cabem mais em mim?
Como posso querer que você não seja assim,
se somos tão iguais.
Não posso querer que não sofras, já que também sofro.
não posso querer que chores, se eu não consigo chorar.
nao posso pedir pra que lute, se eu estou cada vez perdendo as forças.
eu nem conheço você...
e você nem me conhece...
eu nem me conheço...

De alguma forma, de algum jeito
em um curto espaço de tempo
algo em voce me encantou
e me fez tentar ser melhor, muito melhor do que sou

mas no fundo, eu não esqueço, que sou apenas
um nada.
Que no jogo da vida, as fases passam rápido.
e quando fechamos os olhos, elas ja se foram, e você fica cheio de duvidas e vontades, e tentando achar as bases que se perderam.
e fica se perguntando o que deixou pra trás.

e ao mesmo tempo que não sente nada, sente todos os sentimentos do mundo.

esqueço, as vezes, que encantos se quebram, que pessoas vão embora.
Mas como eu quero ter a surpresa, de algum dia, alguém ficar.
Fico num misto de esperança e realidade.
"tudo vai passar", a tanto tempo que me persegue essa frase.
eu só não quero..
que você passe.

Um comentário:

  1. A vida... infortúnio incerto de dias não contados e surpresas cheias de vida!

    Ótima reflexão
    Abraços
    http://blogdopelarau.blogspot.com/

    ResponderExcluir