quinta-feira, 10 de junho de 2010

me diga que eu fiz parte da história...


Saudade é uma coisa ruin e constante. Ao mesmo tempo que dói,me faz soltar sorrisos quando lembro de tantos momentos bons que vivi.
Tantas coisas, em poucos anos. Tantas lembranças de um tempo que está ficando cada vez mais longe, tantas pessoas que se tornaram distantes. A distância que se tornou tão maior.
As vezes eu queria viver velhos tempos de novo.

As manhãs geladas e a grama coberta com geada, enquanto iamos comprar picolés as 06:30 da manhã, e não importava se iamos parecer loucos, ou se iamos ficar gripados.
Os risos no fundo da sala, as histórias na arquibancada, os projetos, os passeios, os casos,as brigas,os beijos, os amores passageiros...
os doces de amendoin na banca da esquina, a cerveja no posto, a hora do almoço fazendo loucuras no parque embaixo do sol, a hora de fazer vaquinha pra não deixar um amigo na mão, as badernas no ônibus...

As tardes atravesando a cidade pra visitar alguém, as piras pelos parques, shoppings, os passeios no trilho do trem, as pizzas caseiras, o cineminha em casa, o ano novo com as amoras ( como foi bom *-*), os banhos de chuva, os programas de indio, as festas que não deram certo...
...
as músicas, as filosofias baratas...
os shows ruins, os shows super bons!! a noite na rua, a noite em qualquer lugar que tivesse bebidas e risadas, os amigos que se perderam, os rostos que não vou mais ver.
As caminhadas as 5 da manhã, a volta pra casa as 06 da manhã ouvindo Misfits, e pensando que pode nada estar certo, mas eu tinha curtido muito e feito valer a pena.
O mosh visto de longe, a tarde jogando conversa fora na praça do ópera...

os dias em que eu saia sozinha, passava a tarde toda sem rumo e voltava pra casa pensando " um dia tudo vai mudar".
os caminhos errados, as renuncias, as certezas, as duvidas, as esperanças, o tempo que não volta, o tempo em que eu era feliz..
e sabia!!!

mas agora, como antes, e ainda busco a felicidade quer perdi em algum lugar,ainda pensando
que um dia...
tudo vai mudar.

___________________________

...dia após dia, sua vida é inteira é uma ruína,
E o poder de apenas respirar desce sua garganta
Você não tem nenhum respeito
Você não tem nenhum alívio
Você começa a falar alto e a gritar perdendo a tranquilidade.
Então retire suas regras
para traz com suas tolices
Por que estou enjoado de não viver
Apenas ficar vivo
Me deixe em paz
Eu não estou pedindo muito
Eu não quero ser controlado
É tudo que eu quero
Quanto tempo isso vai levar
Até que alguem ao seu redor escute o que diz
Você tenta ser legal
Você se sente como uma mentira
Você tem jogado com as regras
Agora é a vez deles tentarem...
Eu já disse isso antes
Eu vou dizer de novo
Se você não pode apenas escutar
Então faz sentido...

All I want_
trilha de anos atrás!!

__________

LET'S BE FREE AGAIN!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário