segunda-feira, 7 de junho de 2010

E depois de juntar os pedaços... é hora de começar de novo...


Texto postado na segunda-feira, 4 de janeiro de 2010 no antigo perfeito falso.

Penso que é válido postar novamente...


As coisas mais loucas e as mais divertidas acontecem sem planos e grandes esperas, o segredo para não se decepcionar ainda é não criar grandes espectativas.
As vezes jogar uma mochila nas costas e sair meio sem rumo, ou apenas largar tudo pra ficar de bobera em algum lugar extremamente comum mas com uma companhia muito boa, é o melhor a se fazer.
Os últimos tempos tem sido difíceis, parece que algo ruin vem de todos os lados e, de novo, a gente percebe que nossos problemas são só nossos e no fim o fato de sermos só nós com nós mesmos não é ruin, e temos que repetir isso constantemente pra ver se acreditamos.

Também tem aquelas horas em que a gente se sente tão sufocado, que simplesmente para de pensar.

Fiz coisas das quais não me arrependo, apenas sei que não as quero repetir. Dei sorrisos despretenciosos, fiz os pedidos secretos mais simples, e guardei os meus desejos antes escancarados.
Não sei se isso é bom, se isso é ruin, não sei se estou feliz ou se ainda sofro, não sei mais de nada e também, por enquanto, não quero procurar as respostas. Deixa elas que me encontrem se quiserem e deixe que as poucas certezas que tenho fiquem quietinhas no momento, assim dói menos.

Caso, por algum motivo, eu não consiga sorrir por alguns instantes, ninguém precisa entender, caso eu caia na gargalhada pelo motivo mais bobo ou por motivo nenhum, dane se, ninguém precisa entender mesmo. O mais impressionante ainda, no meio desse " não ligar pros outros", é que quem você menos espera enxerga em você uma magia que nem você acredita que existe. Loucuras que a vida apronta.

São essas pequenas coisas, e esses pequenos momentos que me fazem aguentar qualquer coisa... afinal....

Não se pode viver com medo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário