terça-feira, 8 de junho de 2010

take me away from here...

Sabe quando você para e percebe que você não é nada. É apenas uma gota no oceano, que pode desaparecer a qualquer hora, e ninguém,absolutamente ninguém, vai sentir falta?
Sabe quando você sente que por melhor que você possa ser, você nunca será boa o suficiente?
que tudo que você quer é demais pra você, que você sempre vai acreditar demais em pessoas erradas,e que tudo ficará sempre tão longe de suas mãos...
aquela hora em que todos os seus sonhos vão desmoronando aos poucos e não tem ninguém pra ajudar a levanta-los.
a hora em que você sente que não há ninguém que te entenda, ou que se importe.
E a certeza de que sempre será você, sozinho, com suas idéias e pensamentos estranhos.
a hora em que você quer fugir pra um universo totalmente diferente.
mas esse universo não existe...

Eu queria aprender a viver num mundo sem sonhos e expectativas, sem muitas crenças em dias melhores, queria ser mais fria e calculista, e queria que toda a minha visão realista das coisas fosse mais prática e menos teórica.
Assim não existiria sofrimento, ou tristeza, ou lagrimas.
Eu queria poder acreditar mais nas pessoas, nas coisas...
eu queria que tudo isso que eu acabei de dizer tivesse alguma lógica, mas acho que não tem...
eu queria acreditar que tudo vai passar...
mas tudo sempre volta...


listenig_Kamelot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário