terça-feira, 8 de junho de 2010

Tell me i'm part of history...

" Deixe-me voar
é meu maior desejo, o que mais preciso.

Me deixe perder, se pelo menos eu souber que tentei ganhar.

Eu nunca deixei de seguir meu coração
e não é dessa vez que isso vai acontecer.
Nunca me importei se eu cairia no final,
nunca achei que era tolice se arriscar.
Nunca vou duvidar de mim mesma
Mesmo que eu esteja entristecendo.

Não me diga mais nada sobre como tenho que jogar.
Só me pegue se eu cair,
sinta minha falta quando eu me for.

Passe por cima de tudo,
e jure que não vai tentar me parar novamente.
Não ligo de passar a madrugada viajando em nossos pensamentos,
não tenho medo da dúvida que isso nos trará.
Só me diga algo em que você acredita,
eu preciso que você acredite!

Não me jogue as regras deles, nem seus limites,
eu não ligo se meu caminho acabar...
nem esqueço de mirar o infinito.
Eu acredito em algo... ou em nada...
Só me pegue quando eu cair,
sinta minha falta quando eu me for."


29 de Novembro de 2008_

Nenhum comentário:

Postar um comentário