quinta-feira, 24 de junho de 2010

o que eu senti, o que eu fiz...e tudo que está por vir...


Hoje eu tento escrever mas é difícil.
Centenas de pensamentos na minha cabeça, e poucos deles eu consigo definir, ou explicar, ou me faz chegar a alguma conclusão.
Para o mundo que eu preciso descer! De novo!
O caminho está ficando estreito e desconhecido.
Mas ao mesmo tempo estou com aquela sensação de que "já passei por aqui"
Estou me entregando a minha vontade de querer que quase tudo suma, e me deixe em paz. Estou querendo me trancar aonde só as pessoas queridas podem entrar.
Estou procurando algo real, mas tudo parece tão ensaiado.
São tão poucos anos e tantas histórias, e decepções, e lágrimas que as vezes parece que o caminho é longo demais pra eu conseguir aguentar.
Mas que tolice, isso ainda não foi nada...

Aquela nostalgia costumeira me invade, e eu fico flertando com quem eu era constantemente.
Junto cada pedaço do que eu fui, e tento desvendar o que sou, o que me move, o motivo que me faz acordar, e...
eu não acho respostas.
Ou as respostas que acho não me satisfazem.
a eterna sensação de que tudo vai melhorar, mas no fim pouca coisa muda.
é quase a mesma história, só os rostos são diferentes, e vai ver eu que estou escrevendo a minha história de forma errada.

Eu ainda penso que tem algo aqui que eu não consigo enxergar e a mania de tentar me corrigir, e me questionar, e me coloco em cheque, e perco pra mim mesma.
E fico entre o revoltado e o indefeso, o improviso e o ensaiado, o displiscente e o perfeccionismo, o deixar tudo de lado, e o fazer tudo certo.

o agora, e o passado...

Um comentário:

  1. Poucas são as vezes que estamos satisfeitos com algo, principalmente se esse algo tem relação direta com o que somos.

    Estamos em uma corda bamba... Dilema eterno.

    ResponderExcluir