quinta-feira, 17 de junho de 2010

o que te domina?


Você vê tantos ao seu redor
e todas as palavras que eles dizem parecem tão vazias pra mim.
Ensaiadas, e ditas tantas vezes, e você se torna apenas mais um.
Mas não consegue perceber, e pra você tudo isso faz tanto sentido.
E por que pra mim não faz?
por que pra mim o comum é tão falso?

Você acha que todos que te falam as mesmas coisas, são os que se importam com você.
você não leva em conta que as vezes quem parece mais distante é o que está mais perto.
Você não se pergunta porque eles estão distantes.
você pensa que tudo se encaixa em suas teorias, e adivinhe...
nem todas as suas teorias cabem a mim.
nem a vida...
Você não se pergunta "e se?"...

e se fugir de tudo, e se parar de fingir for o melhor, e se eu me render, e se cair de amor, e se pegarmos o destino pela mão e o levarmos aonde quisermos...

e se essa é a hora em que vc encontra no que acreditar, e se esse for o caminho...

e se eu mergulhar de cabeça dessa vez, será que eu vou conseguir ir embora quando preciso?

...você se sente preso, mas a prisão é em você, e você não pode fugir de si mesmo, a loucura te domina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário