domingo, 20 de junho de 2010

Pegue minha mão...está na hora de fugir...

Queria tanto que as coisas fossem como imaginei.
Não fáceis, nem perfeitas, nem exemplares ou dignas de inveja, apenas do meu jeito.
queria alguém em quem confiar quando eu penso que está na hora de mudar totalmente o que estou sendo agora, e começar uma vida sendo quem eu realmente sou.

...eu estou ficando cansado e preciso de algum lugar pra recomeçar*...

um apartamento, um violão, uma banda, um emprego novo, alguns livros novos,são tantas as coisas tão pequenas, e que significam o meu pequeno mundo. O mundo que eu quero e não tenho. E por que diabos eu não o tenho?

Aquela tal pessoa em quem confiar, aqueles planos esmagados pra não serem vistos, aqueles milhões de pensamentos e palavras ensaiados e que simplesmente nunca foram ditas.
Aquele medo...covarde...
Aquela necessidade de ter alguém que te ouça por horas sem dormir, e sem fugir, e que você possa ouvi-la também e se perderem juntos em pensamentos e viajens mirabolantes.

...E se você tiver um minuto por que nós não vamos
falar sobre isso num lugar que só nós conhecemos?**...

...Coisa simples para onde você foi?
Eu estou ficando velho e preciso de algo em que confiar
então me fala quando você vai me deixar entrar***...

eu quero minhas coisas simples de novo, eu quero aprender a voar de novo, pois desde quando prendi meus pés no chão, eu nunca mais consegui sair do lugar.
eu estou dando voltas, e colocando personagens novos, em histórias antigas. E me perco na minha própria falta de sentido.

A raiva de mim mesma se torna tão grande que as vezes eu inconscientemente jogo a culpa em alguém,
mas essa é MINHA vida.
E essa é a melhor coisa, e meu pior carma.
Conviver com nós mesmos é tão difícil, vontade constante de fugir...de achar o que nos falta... de pegar o que nos completa..

...Eu andei por uma terra desabitada
Eu conhecia o caminho como a palma da minha mão
Eu senti a terra sob meus pés
Eu sentei ao lado do rio e ele me completou.
...Eu encontrei por acaso uma árvore caída
Eu senti seus ramos olhando para mim
Esse é o lugar que nós costumavamos amar?
Esse é o lugar com o qual eu tenho sonhado.****

Certas músicas nunca fizeram tanto sentido pra mim...

*Listenig_somewhere only we know.

http://www.youtube.com/watch?v=qX83X4vtZCs

2 comentários:

  1. essa música sempre me faz refletir tbm....

    ResponderExcluir
  2. "Aquela necessidade de ter alguém que te ouça por horas sem dormir, e sem fugir, e que você possa ouvi-la também e se perderem juntos em pensamentos e viajens mirabolantes."

    Isso realmente se parece comigo *-*

    ResponderExcluir