sexta-feira, 28 de maio de 2010

Se não sabe o que dizer, nem comece a discutir...


( Nunca mais é algo muito importante a se dizer. E qualquer quebra de contratos que existem nas relaçoes humanas não é algo legal ou inteligente a se fazer. Ok, as vezes acontece mas talvez seja melhor você quebrar sua cabecinha em pensamentos e resolver as coisas da forma mais sincera, honesta e clara possível, sem precisar fazer tudo por baixo dos lencóis, como se estivesse num filme do James Bond.
E pior ainda, fazer perguntas das quais vocâ não quer ouvir a resposta, pode ser muito perigoso...)

Penso que é tolice voltar a assuntos que já se deram por encerrados, penso que é mais tolice ainda pesquisar a vida dos seus amigos e usar argumentos de que isso é importante para você. Se a amizade fosse realmente verdadeira você não precisaria pesquisar a vida do outro, ia simplesmente perguntar para a pessoa em questão, você já pensou nisso?

Alguns fatos nos últimos tempos vem me fazendo analisar certas coisas que antes eu não prestava muita atenção. Eu espero, realmente, que eu nunca precise sair por ai pesquisando a vida dos meus amigos como se eles fossem criminosos, e se um dia eu o fizer, espero que tenha alguém pra me lembrar do quanto isso é idiota e imaturo.

(As vezes a gente precisa de alguém pra nos lembrar nossas próprias lições/n°530)


Ou você confia nos seus amigos ( confia de verdade) ou simplesmente apenas os chame de colegas, conhecidos...

Que venham as discussões, as rodinhas de debate, as conversas cara a cara e a lavagem de roupa suja. Que joguem a me@#* do ventilador e que as verdades venham de forma certa.
Amigos sabem o que dizer, quando dizer, como dizer, ou se não sabem, tentarão fazer o certo.

Argumente corretamente e diminuirá consideravelmente as chances de você ser o errado ( isso se houver um certo e um errado).
Se não tiver bons argumentos, nem discuta, você só será visto como mais um tolo.
Quem grita (quase) nunca está certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário