quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pensamentos soltos e visões distorcidas! Welcome to my world again!


É estranho como as pessoas invadem nossas vidas quando menos esperamos.Um dia queremos não levantar mais, queremos não saber mais de nada, nem começar denovo.
Parece que falta alguma coisa, parece que você busca algo inalcansável, parece que nada vai estar no lugar de novo.
E nos momentos mais tristes e pensantivos, você se pega pensando em alguém, você se pega querendo estar com esse alguém, falar com esse alguém, abraçar esse alguém...
e os dias passam, a os pensamentos continuam iguais, ou aumentam.
e você começa a não conseguir mais segurar os sentimentos dentro de você. As palavras prendem na garganta, os joelhos tremem, o coração dispara, você gela num calor de 30°, você foje querendo ficar, cala querendo falar, abre mão querendo pegar pra você.
O nome disso, não sei.
Mas é bom.
Depois de assumir que algo está acontecendo e se desesperar ao querer nomear esse algo, vem aquele balde de água fria quando se deixa os sonhos de lado e começa a pensar na realidade. O pode, o não pode, o não devo...
e vem a lembrança de que ninguém vai largar tudo pra ter uma aventura de filme,essa a parte que você tinha esquecido... que nem tudo é sonho ou nem toda história se encaixa numa música que você gosta.
essa a parte que entristece.
E agora?
Bom, agora eu aceito a realidade, e dou um tempo de sonhos, pra não sofrer, ou não cometer de novo, o pior erro que ja cometi: depositar expectativas demais nos outros.
Quem sabe um dia eu encontro quem me entenda sem eu dar enormes explicações, que saiba quando eu estou mal sem eu precisar gritar, que me abrace quando eu quero fugir, e que me resgate quando eu quero acabar...

vivendo um dia de cada vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário