sexta-feira, 21 de maio de 2010

É hora de começar de novo....


Meu mundo está girando de novo, rápido, rasteiro, sem dó, sem tempo pra parar, pra descer, pra pedir arrego, pra voltar atrás, ou se arrepender.
Só eu sei como está sendo difícil colocar os pensamento no lugar, tomar as decisões certas, fazer as coisas sem causar discussões desnecessárias com quem se gosta.
Os últimos dias não foram fáceis, fui chutando cada dor guardada a tempos, fui vomitando cada palavra presa na garganta a anos, fui jogando tudo pro alto, e agora, o que eu quero é PAZ!!!
Infelizmente eu aprendi a confiar desconfiando, a acreditar duvidando, e isso me mostrou coisas que eu nunca imaginei ver. E eu sei que não preciso dizer tudo que sei, jogar amigos contra amigos, querer causar discórdia ou intrigas, porque isso simplesmente não faz sentido pra mim.
Estou aqui do meu lado, vivendo do meu jeito, disse minhas verdades, e estou vendo cada coisa se colocando no seu lugar. E eu fico feliz que as verdades de cada um estão vindo a tona. E que eu ainda tenho a capacidade de enxergar meus próprios erros.
SE CONHECER é a melhor coisa a se fazer antes de se dedicar a alguém.
Os amigos sinceros se aproximando, os que pareciam distantes se aconchegando por perto, os que precisam assumindo os fatos e colocando a honestidade em primeiro lugar.Cada um do seu lado, cada um do seu jeito.
E agora, que tudo está calmo, e que todo o tormento passou, vejo que era o que eu precisava, me separar de tudo e me prender a mim mesmo. VOltar a cuidar das minhas coisas, dos meus pensamentos, colocar a minha vida no lugar, pra dai sim aprender a lidar com os outros sem cobrar nada, sem querer que te amem pelo que você não é.
This is who I am, baby.
E isso é que o eles eram, ame os outros pelo que eles são ( lição número 524).

Espere que eles te amem pelo que você é ( licão número 525).

Aprenda que as vezes quem te fala as piores coisas, são os que não tem medo de dizer o que pensam ou mostrar a você o quanto você os magoou, mesmo sendo de forma errada, você vai sentir o imenso carinho que sentem por você, se você for merecedor disso. ( lição número 526).

Não guarde rancor ou raiva, as lembranças boas ainda tem que superar os erros grotescos e não mate as chances de ser feliz antes mesmo das tais chances surgirem ( lição núm 527).

Se você faz mal a alguém e esse alguém significa algo pra você, se afaste por um tempo, talvez você precise concertar os seus pedaços quebrados, antes que querer fazer bem a alguém ( lição núm 528).

Saiba perdoar, saiba olhar os erros e entender os outros, saiba procurar soluções e não causar guerras, aprenda a gostar a ponto de querer apenas a felicidade do outro ( assim sua felicidade virá), aprenda que um choque de vida real as vezes é preciso, que as vezes o que você fez pra alguém, um outro fará pra você, e você sentirá a dor que outro sentiu.

APRENDA A GUARDAR OS QUE TE QUEREM BEM! independente da relação que se tem com eles!!

viva do seu jeito... saiba seu valor!

> A todos que fizera parte da minha história até aqui.
> A todos aqueles que sempre farão parte da minha história.

Um comentário: