Mas o que me chamou a atenção foi que por outro lado e na maior parte, esta pessoa se dizia incomodada pelo fato de eu sempre ter argumentos e perguntas pras coisas que me eram passadas, e que achava que era uma burrice eu me importar por o problema dos outros.
Por exemplo, eu me importar em pensar e discutir sobre igualdade social e pelos direitos do cidadão sendo que nao sou negra, nem homossexual, nem uma minoria assim tão esteriotipada.
.....
....
...
..
PORRA!!!

Por que é tão difícil olhar pro lado?
Eu não estou dizendo que todos tem que carregar o mundo nas costas e sair por ai comprando brigas alheias a torto e a direito, mas porque essa recusa ao que acontece ao redor? Porque tirar a venda dos olhos parece tão errado?
Não, eu não sou ninguém, não acho que faço nada relevante, apenas observo, penso, escrevo, pergunto, crio conceitos, faço menos do que penso e sou matura o suficiente pra me auto criticar.
Nao, eu nao penso que todo mundo tem que ser um super homem e sair por ai salvando deus e o mundo....
mas o que sinto falta é de pessoas que pensam além do mundinho bonito que elas criaram.
O que sinto falta daqueles que tem consciência da incoêrencia no qual vivem.
O que me entristece é ver que ainda hoje, pessoas que vivem com a mente trancada no próprio mundo de fantasia é considerado sensato, e onde alguém que tenta entender a situação do outro é considerado burro.
Eu queria entender esse egoísmo extremista e desmedido.
É... são muitas as coisas que eu queria....
Nenhum comentário:
Postar um comentário