domingo, 8 de abril de 2012

          Eu queria ter a coragem suficiente pra te parar no meio da rua e gritar HEY o que você esta pensando??
          Mas eu sou só mais uma perdedora, tentando empurrar a vida dia após dias e não o contrário, e que agarra um copo de cerveja quando o cansaço se torna grande. Sou só mais uma que chega uma hora em que cansa de pensar tanto e fazer tantas perguntas, e que ergue o som no último pra ver se os fones servem como fuga pra todos esses sentimentos sem solução que me consomem a toda hora.
          Eu ainda tenho a esperança de que você seja só uma imagem que criei ao longo do tempo, uma ilusão, um desejo platônico bobo. E que esse achismo de que é com você que vou discutir todas as ideias estranhas sobre o mundo, as pessoas, o trabalho, o dinheiro é só uma consequencia da falta de alguém que realmente entenda ou tente entender porque sou tão louca e esquisita, e tao questionadora chata.
          Quero acreditar que você é só uma fuga boba pra falta de alguém que coloque fogo de uma vez numa chama tímida que vem em mim ao longo dos anos, que você se traduz naquela falta de alguém, aquele alguém que eu olhe e tenha a certeza de que posso fazer abosolutamente tudo. Desde que quebrar um bar inteiro ou sair ileso de uma roda, até conquistar o mundo com todas essas ideías revolucionárias.
          Eu queria não cair a um clichê babaca de te procurar no fundo de uma copo de cerveja. Como se fosse uma parte das respostas que ando procurando por ruas e becos por aí. 
          Eu queria não ser tão desajeitada, ou invisível, ou normal. Mas sério, não vou raspar minha cabeça, ou vestir roupas que todos vestem só pra te impressionar. Isso vai piorar e ir totalmente contra as minhas chatices de ser você mesmo. Mesmo as vezes não tendo a miníma idéia de quem eu sou.
          Eu queria ter você por perto pra poder gastar horas de conversa e um pouco mais, mas eu continuo  seguindo os mesmo parâmetros idiotas de uma perdedora, mesmo sem eu querer...
         Eu queria ter corajem de tentar pelo menos uma vez e te chutar pra baixo desse pedestal onde te coloquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário