quinta-feira, 12 de abril de 2012

Sinto saudade do teu jeito idiota e inseguro.
Do teu olhar meio vazio e da tua cabeça tão cheia de planos mirabolantes pra sacudir o mundo até acordar todos que insistem em dormir.
Eu sinto falta de alguém que entenda minha vontade de não me prender a nada, de alguém que grite junto comigo o mais alto que a garganta permite só pra espantar os demônios.
Eu tenho saudade de ter alguém tão idiota quanto eu que nao ligue de eu ficar jogando luzes coloridas pelas madrugadas a fora.
Eu tenho saudade do teu jeito muleque de fazer um monte de besteiras, do teu jeito ogro de tomar cerveja as seis da manhã, ou do abraço apertado quando não tinha nada o que falar.
Eu acho engraçado lembrar de que a maioria das coisas que você tentava fazer davam errado e como decidimos que sempre seríamos perdidos irremediáveis.
Tenho saudade da tua mochila desleixada, teu jeans rasgado e teu long despretencioso. Da tua falta de plano do futuro.
Tenho saudade de como eu era eu mesma quando estava com você.
Acho graça das vezes que tentamos falar sério e que nunca deu certo. Sorrio quando lembro das merdas que fizemos juntos e das inúmeras bobagens que a gente inventava pra esquecer qualquer coisa que tentasse desanimar.
Da não obrigação de acontecer e do compromisso que tinhamos de nao ter compromisso com nada.
E as vezes eu lembro daquela madrugada onde do nada você disse que não duraríamos no presente mas talvez ficassemos juntos no futuro...
eu só não esperava que você fosse virar passado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário