domingo, 29 de abril de 2012

Hoje eu fiz a coisa mais difícil e dolorosa dos últimos anos. Assumir coisas a você mesmo é sempre uma experiência que você pode adiar o quanto quiser mas ela sempre terá que acontecer e não tem como fugir de voce mesmo, por isso aquela afirmação " você é seu próprio inimigo" é tão verdadeira.
Eu que sempre tentei me convencer que nasci pra ser sozinha e que passei anos repetindo isso a mim mesma,eu que sempre abominei qualquer tipo de relaçao e gritei mais alto em minha cabeça que não precisava de toda essa ilusão. Eu que sempre me vangloriei por não ter nenhum tipo de sentimentalismo e não me importar mais do que o necessário com qualquer um que fosse, eu que hoje cansei de ser só... eu.
Senti falta de ter alguém que se junte ao meu eu não pra me completar mas pra me fazer construir alguma coisa nova que ainda não conheço. Hoje me rendi e assumi a mim mesma que sozinha não posso chegar longe, ou até posso, quem sabe, mas de que adianta não ter alguém com quem realmente estar quando as conquistas chegarem?
Percebi da forma mais estranha que é mais do que assumir algo e dar um tiro no escuro, é mais do que abrir mão de um pedacinho mínimo do teu imenso universo, é mais do que brigar as vezes, do que sentir ciume, do que arriscar muito e as vezes perder um pouco.
É mais...
É mais do que ter alguém com quem você possa se sentir você mesmo, é alguém que você também queira que seja exatamente como ele é. É alguém que te faça rir quando você quer chorar ou que te de coragem suficiente pra enfrentar o mundo mesmo quando a unica coisa que você quer seja se trancar no quarto.
Nao é alguem que te mande milhoes de mensagens por dia, mas alguem que as vezes te lembre que tem alguem pra te segurar se voce cair.
É ter alguém que sinta tua falta quando você se for.
Porque sexo é muito fácil, muito mesmo. Alguém pra te chamar de linda quando você realmente está linda é mais fácil ainda. Alguém pra ficar bêbado contigo e rir quando você esta rindo? Bom, isso é extremamente fácil.
Dificil é encontrar alguém que saiba que o sexo apesar de indispensável é um complemento.
Alguém que fale que você é linda mesmo quando vocês dois sabem que você não esta no melhor dia e pode ser que você definitivamente não esteja linda. rs
Alguém que encare a bronca de cara limpa, sem medo. Não alguem que fique acordado enquanto durmo, mas que esteja ao meu lado quando eu acordar.
O que se quer não é alguém sem medo, mas alguém com coragem pra ser diferente.
Não é querer alguem porque necessidade, mas simplesmente porque é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário